GERAÇÃO ANIME - ANIMES ONLINE
.Animes Em Destque..

Yokohama Kaidashi Kikou - Todos os Episódios


Titulo: Yokohama Kaidashi Kikou
Autor: Hitoshi Ashinano
Direção: Takashi Anno
Gênero: Drama, Ficção, Cotidiano, Seinen, Vida Diaria, Adaptação de Manga
Produtora:Ajia-dou Animation Works
Exibição Original: 1998
Número de Episódios: 02

Num Japão em um futuro próximo, o aquecimento global inundou a grande cidade de Yokohama, e somente as colinas permaneciam acima do nível do mar. A que costumava ser uma das maiores cidades no Japão agora parecia uma pequena cidade. Basicamente, a própria existência de um país ilha estava ameaçada. Entretanto, não havia sentimentos de desespero, devastação, nem desesperança. As pessoas estavam levando a vida, e elas pareciam apreciar a companhia uma das outras, aproveitando o calmo e sereno tempo que passavam juntas.
Isto acontecia especialmente com Alpha, uma jovem mulher descuidada que gerenciava uma lanchonete chamada Café Alpha. Ela aproveitava a vida imergindo-se na bela natureza que a cercava. Não havia nada mais precioso para ela que passar tempos agradáveis com seus bons amigos. Ah, o preenchimento e a graça que ela achou na vida… Tudo indicava que ela era uma pessoa compassiva, mas ela não era. Na realidade ela era um robô modelo A7M2.
Um dia, após ouvir no rádio sobre um tufão que se aproximava, seu velho amigo que morava nas redondezas a convidou para o posto de gasolina que gerenciava, preocupado que a antiga lanchonete não suportasse o tufão. Na verdade, o tufão deixou Alpha com uma lanchonete extremamente danificada. Foi quando ela decidiu ir numa jornada para levantar fundos para reconstruir sua lanchonete, e também ver o mundo exterior longe de seus amigos e o conforto de uma vida pacífica.


Yokohama Kaidashi Kikou - Episódio 01
Yokohama Kaidashi Kikou - Episódio 02


VÍDEOS COM ERRO? DEIXE UM COMENTÁRIO! :

Postar um comentário

 
2012 / GERAÇÃO ANIME - ANIMES ONLINE! - NARUTO SHIPPUDEN / DRAGON BALL / OVERLORD / BLEACH / CHAINSAW MAN