GERAÇÃO ANIME - ANIMES ONLINE
.Animes Em Destque..

Warau Salesman New - Todos Episódios


Titulo: Warau Salesman New
Autor: Fujiko Fujio A
Direção: Ogura Hirofumi
Gênero: Comédia, Drama, Seinen, Adaptação de Manga
Produtora: Shin-Ei Animation
Exibição Original: 2017


Meu nome é Fukuzou Moguro, e sou conhecido como o Vendedor Sorridente. Não sou um vendedor qualquer – a mercadoria que eu vendo são almas humanas. Hooo-ho-ho-ho… Todas as pessoas do mundo, jovens e velhas, homens e mulheres, estão solitários. Eu estou aqui para preencher o vazio de suas almas. Não, eu não aceito nem um centavo como pagamento. Ver meus clientes satisfeitos é todo o pagamento de que preciso. Que tipo de cliente será que vou atender hoje?


Warau Salesman New Episódio 01
Warau Salesman New Episódio 02
Warau Salesman New Episódio 04
Warau Salesman New Episódio 05
Warau Salesman New Episódio 06
Warau Salesman New Episódio 07
Warau Salesman New Episódio 08
Warau Salesman New Episódio 09
Warau Salesman New Episódio 10
Warau Salesman New Episódio 11
Warau Salesman New Episódio 12


VÍDEOS COM ERRO? DEIXE UM COMENTÁRIO! :

Postar um comentário

 
2012 / GERAÇÃO ANIME - ANIMES ONLINE! - NARUTO SHIPPUDEN / DRAGON BALL / OVERLORD / BLEACH / CHAINSAW MAN